NewsComunicado: Story e Ewjerkz são os novos elementos da equipa de CS:GO

Comunicado: Story e Ewjerkz são os novos elementos da equipa de CS:GO

Estamos orgulhosos por anunciar os nomes dos dois jogadores que, a partir de agora, passam a fazer parte da equipa SAW: Story e Ewjerkz. A entrada dos dois elementos surgiu em cooperação com a FTW, que passará a contar com Stadodo e VTS no seu roster.

João “Story” Vieira, que passou pela equipa durante o último trimestre de 2021, está de regresso para assumir o papel de Main Awper, acompanhado de Michel “ewjerkz” Pinto. Com garra e vontade de alcançar todas as metas definidas, a dupla de warriors junta-se a Mutiris, Just e Roman, sob o comando do novo treinador Arki.

Relativamente a Stadodo e VTS, que fizeram e continuarão a fazer parte da nossa história, passam a pertencer à equipa da FTW. Agradecemos aos dois warriors que, desde o primeiro dia em que assumiram as suas posições, deram tudo por tudo para que, juntos, conseguíssemos atingir os objetivos. Desde a fundação da organização, Stadodo esteve presente em todos os momentos e, durante estes dois anos e seis meses, foi uma peça fundamental para toda a equipa, companheiros, staff e organização. VTS, que assumiu o cargo de treinador desde janeiro de 2022, ajudou-nos a traçar novas metas e a superar desafios. Temos toda a certeza de que o sucesso irá acompanhá-los ao longo de toda a carreira. Desejamos a maior das sortes para o futuro.

Por fim, agradecemos à organização da FTW, pela cooperação e disponibilidade durante todo o processo de transferências.

O roster de CS:GO fica assim fechado e com o seguinte alinhamento:

Christopher “Mutiris” Fernandes

Ricardo “Roman” Oliveira